sexta-feira, 19 de junho de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMOCIM ESTÁ CONTRATANDO MÉDICOS PARA COMPOR A EQUIPE DE SAÚDE DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

Fonte: www.camocim.ce.gov.br

Resultado de imagem para PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

A Secretaria da Saúde de Camocim informa que está contratando médicos para compor a equipe de multiprofissionais do Programa Saúde da Família (PSF) e para atuarem nas novas Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas no município.
De acordo com a secretária da Saúde Clivia Lenny a contratação de novos médicos para o município, é importante. E a intenção da Secretaria da Saúde é de melhorar cada vez mais o atendimento e oferecer um serviço de qualidade.
Segundo a Secretária, à medida que a prefeitura vem investindo em um modelo de saúde jamais visto no município, com a construção de mais Unidades de Saúde, surge a necessidade de contratar mais médicos. Ela lembra que só nesta gestão foram reformados 4 postos de saúde, mais a reforma do Centro de Saúde Maria Helena Bottona, 3 foram ampliados e só neste ano foram entregues a UBASF Cícero Pintado na Cohab e a UBASF Augusto Dentista naBrasília (antiga UFANA).
Ainda segundo Clivia outros estão em processo de construção e quase prontos para serem entregues.
Os interessados devem procurar a sede da secretaria. Para obterem mais informações, podem ligar para o telefone (88) 3621-1488 ou enviar um e-mail para: saude@camocim.ce.gov.br