segunda-feira, 15 de junho de 2015

SECRETÁRIO DE ALCÂNTARAS HELDER PARENTE AFIRMA QUE DENÚNCIAS DE VEREADORES DOS CASOS DE DENGUE E FALTA DE SORO NÃO PASSA DE “FALAÇÃO PARA ANGARIAR VOTOS”

Fonte: Andarilho da noticia.com


             Secretário de Saúde-Helder Parente


Uma das questões mais discutidas entre os vereadores de Alcântaras, são os casos de Dengue que se alastrou no município, principalmente na questão do atendimento das  pessoas no hospital municipal.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Helder Parente, a saúde de Alcântaras está ótima, pois o problema da Dengue a população tem que tomar consciência do período invernoso, e que agora as coisas vão melhorar mais, já que o inverno foi embora.  “O mosquito não existe mais, embora  sabemos que existe um criatório constante dentro das casas, ou seja acúmulo d'água em balde”. Informou

Outra questão discutida no legislativo foi com relação a procura do atendimento, no hospital municipal, onde até soro faltava. Para o secretário não tem nenhum fundamento, até porque nunca faltou nada no hospital. “A questão, é que os vereadores da oposição se aproveitam para falar da falta de soro, mas essa falta foi em todo Ceará. Mesmo assim, não tivemos nenhum dia em Alcântaras, que faltasse  soro no hospital. Vamos ao legislativo, mostrar a população o nosso serviço, e dizer que existem vereadores que para angariar votos, ficam falando mal da administração. Pois afirmo, que não existe nenhum  erro. Que eles provem concretamente, e não apenas falem por falar. Sei que é na câmara que tenho de prestar contas e dizer a verdade, e não a deles que ficam a propagar para enganar o povo. Não são todos os vereadores, e sim um ou dois, mas quero dizer enquanto Eu estiver lá eles vão ter que me aturar”. Concluiu Helder Parente.