quarta-feira, 29 de julho de 2015

CALOTEIRO DA ELETRO MIL QUE ENGANOU MILHARES DE CIDADÃOS FOI CONDECORADO COM O TÍTULO DE CIDADANIA SOBRALENSE

Resultado de imagem para EMPRESÁRIO DANIEL  MENEZES NOGUEIRA
Daniel Menezes Nogueira da falida Eletro Mil recebeu a Cidadania Sobralense
Os vereadores da Câmara de Sobral não podem ficar calados e deixar de tomar atitude, cassando o Título de Cidadão Sobralense, do caloteiro da Eletro Mil Daniel Menezes Nogueira, que enganou milhares de pessoas espalhadas por toda a Região Noroeste do Ceará. É bom lembrar, que o Juiz Pedro Percy Barbosa quando matou o vigilante do Supermercado Lagoa, José Renato Coelho, um cidadão sobralense, os edis cassaram o Título de Cidadania que ele havia recebido, porque denegria a imagem do Poder Legislativo.  Agora é a vez dos edis fazerem a mesma coisa, e tirar de seus quadros de filhos ilustres, esse empresário caloteiro que enlameia o nome de Sobral, enganando a boa fé das pessoas humildes que acreditaram nele e na fajuta empresa Eletro Mil, e investiram seu suado dinheiro para a aquisição de um bem material, que até agora não viram a cor.

Os sobralenses enganados por este Daniel Menezes Nogueira apelam aos edis para que casse este título de Cidadania, deixando como filhos deste município, somente pessoas íntegras e que merecem o respeito de todos.
Daniel Menezes Nogueira recebeu o Título de Cidadão de Sobral, juntamente com outros nomes respeitáveis, como o o engenheiro César Barreto Lima, ex-prefeito de Forquilha, Edmundo Rodrigues, deputado federal, Danilo Forte, Mano Barreto do INSS, advogado Hélio Parente e empresário e ex-vereador de Sobral Antônio Ferreira ( Joacy)