sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VEREADOR DE ALCÂNTARAS RÉGIS DO BONFIM PEDE AO PREFEITO PARA MELHORAR A ESTRUTURA DE TRABALHO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Resultado de imagem para vereador regis do bonfim

Vereador e 1º secretário da Câmara Régis do Bonfim

O vereador e 1º secretário da Câmara de Alcântaras, Régis do Bonfim, na Sessão Itinerante do distrito de Ventura-Alcântaras, ao usar a tribuna do legislativo, relatou o descaso da administração do prefeito Eliésio Fonteles, com a estrutura de trabalho dos conselheiros tutelares. Disse o edil que no local onde funciona o Conselho Tutelar, nem um telefone existe e muito menos computar ou internet. “Fazemos apelo ao prefeito que trate melhor os nossos conselheiros. Até bem pouco tempo, minha esposa (Gláucia) quando estava na administração, conseguiu dar uma estrutura de trabalhos a esse pessoal do conselho. Até um veículos eles tinham para trabalhar. Hoje o descaso é total e no local nem um telefone existe. Isso é lamentável”. Protestou o edil Régis do Bonfim.


Nesta sexta-feira (02), os edis estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, no plenário Raimundo Nonato, e o edil Régis em nome da presidente, Cleuvilândia Menezes, convida os amigos para acompanharem os trabalhos dos vereadores alcantarenses.