Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ COMANDA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE FALTA DE ÁGUA E RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DE CRÉDITO RURAL NESTA SEXTA-FEIRA (20) EM QUIXERAMOBIM

Resultado de imagem para DEPUTADO MOISES BRAZ

Deputado Moisés Braz comanda audiência Pública em Quixeramobim

A Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa promove nesta sexta-feira, 20 de maio, a partir das 8 horas, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Dr. José Alves da Silveira (Av. Humberto Sena, 250, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos), em Quixeramobim, audiência pública para tratar de assuntos relacionados à escassez hídrica, renegociação de dívidas de linha de financiamento de crédito rural.


Segundo presidente da Comissão, deputado estadual Moisés Braz (PT), a audiência foi solicitada por meio de ofício pela Prefeito de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do município. Foram convidadas a participar as secretarias estaduais de Desenvolvimento Agrário (SDA) e de Agricultura e Pesca (Seapa), as superintendências do Banco do Nordeste (BNB) e do Banco do Brasil, Ematerce, SRH, Conab, Faec e Fetraece.