quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO DE CAMOCIM COMEÇAM A COLOCAR SUAS CAMPANHAS NAS RUAS PARA O ELEITORADO FAZER SUA ESCOLHA EM 02 DE OUTUBRO



Se a campanha política em Camocim estava morna, mesmo com o registro das candidaturas que se estendeu até o dia 16 de agosto, não sendo jogado nas ruas, parece que agora vai engrenar de vez. Nos bastidores da política e nos corredores do Cartório Eleitoral, a coligação da candidata a reeleição a prefeitura Monica Aguiar. apresentou várias impugnações as candidaturas de Euvaldete ferro e vários vereadores. 

Para não fugir do tom, a coligação de Euvaldete Ferro também entrou com impugnações contra as candidaturas de Monica e de alguns vereadores.


        Inauguração do Comitê de Monica e Chiquinho do Peixe (imagem: facebook de Monica )

Depois dessa fase de impugnações que a Justiça Eleitoral vai decidir quem tem razão ou não, os candidatos resolveram ir para o meio do povo e mostrar suas caras. Quem deu o pontapé inicial foi Monica candidata a prefeita pelo PDT, inaugurando o seu Comitê Eleitoral no último sábado(20), e já começou as chamadas caminhadas pelos bairros e distritos.

     Candidata Euvaldete visitando os bairros de Camocim (imagem: facebook Euvaldete)

Euvaldete Ferro(PMDB) não ficou demorou muito e também inaugurou seu Comitê eleitoral e já foi visto fazendo visitas em algumas ruas da cidade de Camocim, conversando com seus moradores.


          Inauguração do Comitê de Paulo da Funerária (Imagem: facebook Beto Siebra)

Paulo Roger (Funerária-PRB), resolveu arregaçar as mangas e botar seu bloco político na rua, inaugurando o seu Comitê Eleitoral, e fazer as visitas ao eleitorado da cidade e dos distritos.