quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DILMA ROUSSELFF JOGA A SUA ÚLTIMA CARTADA E EM UMA CARTA ABERTA DIZ QUE SE NÃO FOR CASSADA REALIZARÁ UM PLEBISCITO PROPONDO ELEIÇÕES ANTECIPADAS PARA PRESIDENTE

Resultado de imagem para DILMA LENDO CARTA  PROPONDO ELEIÇÕES ANTECIPADAS

A presidenta afastada Dilma Rousseff  divulgou há pouco uma carta à população propondo a realização de plebiscito sobre a convocação de eleições presidenciais antecipadas.

Na carta, Dilma aborda a crise política e defende que a população decida sobre a realização de um novo pleito presidencial. “A restauração plena da democracia requer que a população decida qual o melhor caminho para melhorar a governabilidade”, disse, ao ler o documento, direcionado à nação e aos senadores, durante entrevista coletiva à imprensa no Palácio da Alvorada. A presidente afastada apenas leu o documento e não respondeu perguntas.
No documento, intitulado “Mensagem ao Senado e ao povo brasileiro”, Dilma reafirma que não cometeu crime de responsabilidade e classifica o processo de impeachment contra ela de “golpe”.  Dilma diz que caso o Senado decida pelo afastamento definitivo dela da Presidência da República haverá “ruptura da ordem democrática baseada em um impeachment sem crime de responsabilidade”.