quinta-feira, 18 de agosto de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL EM SOBRAL DEFINIU COM PRESIDENTES DE COLIGAÇÕES POLÍTICAS E DIRETORES DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO QUAIS VEÍCULOS FICARÃO RESPONSÁVEIS PELA GERAÇÃO DA PROPAGANDA POLÍTICA A PARTIR DO DIA 26 DE AGOSTO

Fonte: blog do Wilson Gomes

Resultado de imagem para eleições municipais

A Justiça Eleitoral da 121ª Zona Eleitoral de Sobral definiu na manhã da quarta-feira (17), como será gerado os programas eleitorais gratuitos nas emissoras de rádios. Apesar dos representantes partidários classificar que poderia faltar coerência por as emissoras estarem a serviço de determinados candidatos que disputam a Prefeitura local, em como um acordo, ficou decido que os programas que serão exibidos a partir do dia 26 de agosto nos horários de 7h às 7h10min., e de 12h às 12h10min, pelas FMs. Serão gerados nos primeiros 12 dias de campanhas pela Paraíso FM, seguido nos 12 dias seguintes pela PLUS FM e, nos 11 dias restantes pela Jangadeiro FM.

Na mesma reunião a Justiça Eleitoral definiu através de sorteio que o partido sem coligação PSOL – Edmilson Moreira, abre o horário gratuito, seguido da Coligação "Somos Todos Sobral" que tem como candidato Moses (PMDB). Na sequencia a coligação "Mais Competência, maIs resultados" - Ivo Gomes exibirá o seu programa e, por último, a Coligação "Novo tempo para Sobral" - Dr. Guimarães.