quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PROFESSORA, EX-VEREADORA E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA VALDELÍDIA BARROS RECEBE MANIFESTAÇÕES DE CARINHO POR PARTE DE MUITOS AMIGOS PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

Fotos: facebook de Jonatas Barros


     














Professor Benone (irmão), Valdelídia,amigo  Fofão, Seu Valmir e esposa Dona lídia(pai e mãe)

A ex-vereadora  e ex-presidente da Câmara de Meruoca, Valdelídia Barros, recebeu na tarde da quarta-feira(03), manifestações de muito carinho por parte de seus inúmeros amigos. Em sua residência, Valdelídia e seu esposo Vilebaldo, juntamente com seus filhos, agradeceram as manifestações de carinho e os votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida.



Vereadora Maria da Conceição (Dona Neném e Valdelídia Barros na hora do parabéns pra Você


A vereadora Maria da Conceição (Dona Neném), amiga e que durante muito tempo foi sua companheira no legislativo meruoquense, fez questão de comparecer a residência de Valdelídia e abraçá-la, desejando a mesma muita saúde e realizações ao lado de seus familiares. "Estou vindo aqui para abraçar esta companheira amiga, que como eu lecionamos muitos anos em Meruoca, levando o saber aos inúmeros filhos deste município. Valdelídia é uma pessoa guerreira, batalhadora e procura em sua vida, sempre pensar em uma Meruoca cada vez melhor para os munícipes. Por isso é merecedora destas manifestações de muito carinho pela passagem de seu aniversário". Finalizou Dona Neném. 



   Vereadora Valdelídia Barros (ao centro) com seus amigos



 Banda Companheiros da Noite no aniversário de Valdelídia Barros