quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TRÊS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO MARCAM SUAS CONVENÇÕES E NÃO ANUNCIAM SEUS VICES NA CIDADE DE SOBRAL



Os pré-candidatos a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, Moses e Ivo, marcaram suas convenções para o dia 05 de agosto, data limite estabelecido pela Justiça Eleitoral. Dr. Guimarães-PSDB vai fazer sua convenção nos salões da AABB, a partir das 19:00h. Moses do PMDB vai realizar sua convenção na quadra de esportes da Escola São Francisco, às 18:00h, e Ivo preferiu marcar sua convenção e de partidos coligados, para a quadra da Escola Luciano Feijão, às 17:00h. 

Até ai tudo normal, mais o que chama a atenção de todos é o mistério que os candidatos estão fazendo em relação aos seus vices. O que se vê é muita especulação por parte da imprensa, tentando acerta os nomes, mais nenhuma informação vaza das assessorias de imprensa dos pré-candidatos.


                         Dr. Guimarães e o médico Azevedo

Nos últimos dias o pré-candidato Dr. Guimarães em suas reuniões tem estado com o médico Dr. Azevedo que já declarou apoio polítco ao Psdbista. Seria ele o vice do Azulzim? 


Em foto de Rui Silva no Setor 6 olha o Joaquim Feijão na cola de Ivo Gomes

Outro que tem andando muito na cola de Ivo Gomes é o filho do professor e empresário Luciano feijão, Joaquim Feijão. No mais recente encontro de Ivo com a comunidade do  Setor 6 em Jaibaras, lá estava Joaquim Feijão. Seria ele o vice? 

Resultado de imagem para deputado mose e zezão

             Deputado Moses e Zezão

E quanto ao Moses se fala muito em seu irmão Daniel ou mesmo seu pai, Oscar Rodrigues, além de Dr. João Alberto Adeodato e Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão) Qual deles seria o vice?

Pelo menos de uma coisa temos certeza. O mistério dos vices não passa desta sexta-feira(05).