domingo, 30 de outubro de 2016

CÉSAR VERAS FAZ AGRADECIMENTOS AO POVO DE CAMOCIM E DEIXA RECADO AO VEREADOR ELEITO MARCOS COELHO

Resultado de imagem para VEREADOR CESAR VEREAS

Vereador e 1º secretário da Câmara de Camocim-César Veras

O vereador de Camocim, César Veras, atual 1º secretário da Mesa Diretora, usou a tribuna para fazer agradecimentos a Deus, aos familiares, amigos e correligionários pela boa votação conquistada nas urnas em 2 de outubro passado. César comentou sobre o resultado da votação do Pleno do Tribunal de Justiça, que por 6 a 0 deferiu sua candidatura nas eleições de 2016. Em um dos trechos de sua tribuna César afirmou: “estava muito tranquilo quanto ao resultado, porque tinha certeza que não havia cometido crime nenhum. Prova disso ai está o resultado que conseguimos no Pleno do Tribunal de Justiça, para que possamos na próxima legislatura está aqui nesta casa”.

Em outro momento de sua tribuna no plenário Murilo Aguiar, César comentou que o suplente de vereador nesta legislatura e vereador mais votado de 2016, Marcos Coelho no julgamento mostrou-se “desequilibrado”, chegando a discutir com um dos juízes, e o presidente do Tribunal de Justiça chegou a colocá-lo para fora do local onde estava sendo realizado o julgamento. “Não sei qual é o medo deste suplente não querer a presença de César Veras na próxima legislatura?.

Finalizando sua tribuna na Câmara Municipal, César Veras deixou um recado ao vereador eleito Marcos Coelho: “Quem quer que seja que chegue no legislativo, vai ter que respeitar o Regimento Interno deste poder. Não vamos aceitar que venha qualquer vereador para esta casa e desrespeite e faça qualquer ameaças a nenhum de nós, que fomos eleitos pela população camocinenses. O Regimento deste legislativo vai ter que ser respeitado”.