quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR(PDT) EM COLETIVA COM A IMPRENSA ANUNCIOU QUE VAI CONTINUAR SUA LUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ


Resultado de imagem para DEPUTADO SERGIO AGUIAR EM COLETIVA COM A IMPRENSA

Há uma semana da eleição para o comando do Legislativo cearense, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva, em que afirmou que não pretende retirar o nome da disputa e que vai disputar, no voto, se necessário, a eleição com o colega de partido e atual presidente, Zezinho Albuquerque (PDT), que pleiteia o inédito terceiro mandato consecutivo.

“No último dia 4 de novembro, fiz um pronunciamento apresentando meu nome para eleição do Poder Legislativo estadual. Mantenho a candidatura e vou tentar sensibilizar o maior número de deputados, para que a gente consiga dirigir a Casa pelo próximo biênio”,
frisou ele.

A estratégia de afirmar que continua na disputa tem por objetivo acabar com os boatos que circulam nos bastidores, dando conta que Aguiar poderia abrir mão da disputa em troca de uma vaga no secretariado de Camilo Santana, ou até mesmo um cargo vitalício no Tribunal de Contas.

“Sou candidato a presidente da Assembleia. Meu objetivo é dirigir o Poder Legislativo cearense. E minha vocação natural hoje é que eu possa, aqui, no Poder Legislativo, contribuir com o conjunto da sociedade cearense.