quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR(PDT) SEGUE FIRME COM SUA CANDIDATURA A PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA E COM POSSIBILIDADE DE RECEBER OS VOTOS DA OPOSIÇÃO

Resultado de imagem para deputado sergio aguiar


              Deputado Sérgio Aguiar (PDT)

A disputa segue cada vez mais acirrada pela presidência da Assembleia legislativa, e aponta para o crescimento da candidatura do deputado Sérgio Aguiar (PDT), que já conta, segundo seus aliados, com 25 votos de colegas. 

em 2014, o então candidato a governador Camilo Santana chegou a falar publicamente que Sérgio Aguiar seria o próximo candidato. Inclusive, aliados de Sérgio que cobram a postura do governador tem compartilhado nas redes sociais um vídeo que mostra Camilo defendendo a candidatura de Aguiar.
“O Sérgio é o que há de melhor na política do Estado do Ceará. Além de ser competente, hoje ele tá ocupando o segundo cargo mais importante da Assembleia. Mas, não tenho dúvidas Serginho que você vai ocupar a cadeira que foi do seu pai lá na Assembleia Legislativa”, disse Camilo em vídeo gravado em 2014. Hoje, Camilo defende a reeleição de Zezinho Albuquerque.
Sérgio Aguiar, porém, afirmou que nunca imaginou que a disputa pela Mesa Diretora criaria tanta polêmica e lamentou a ideia de um candidato oficial da base governista. “Lamento que estejam colocando para a imprensa que a base do governo tem outro candidato. Eu sou da base e estou exercendo o direito de me candidatar. Ofereço minha contribuição para que o Parlamento tenha altivez, harmonia e se aproxime mais da sociedade”, disse ele.

Audic Mota (PMDB) também cobrou independência. “Essa disputa não é política, ela é partidária. Essa Casa perdeu o costume de dialogar e mostrar os projetos para o Legislativo. Estamos precisando sim dessa disputa. A coragem do deputado Sérgio é para poucos”, afirmou. A bancada do PMDB já manifestou apoio a Sérgio Aguiar.