segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PREFEITO CLODOVEU DE ARRUDA ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NA LOCALIDADE DO BARACHO


O prefeito Veveu Arruda assinou na última quinta-feira (18), a ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva no distrito do Baracho. Nos últimos anos vivenciamos a redução de receitas, mas com muito trabalho e dedicação conquistamos avanços importantes. É uma alegria estar aqui para formalmente dar início, mas já começou a obra da quadra poliesportiva coberta com medidas oficiais, que dará um espaço para jogos esportivos e para as atividades da comunidade e muito feliz porque quem vai inaugurar é o Ivo Gomes, comemora Veveu Arruda. 

Durante a gestão de Veveu já foram entregues 10 novas quadras poliesportivas e outras 16 completamente reformadas, além de dois miniestádios nos distritos de Caracará e no São José do Torto. Nas próximas semanas serão realizadas ordens de serviços para os distritos de Patos e Salgado dos Machados, e a cobertura da quadra de Rafael Arruda.