domingo, 18 de dezembro de 2016

AMEAÇADOS DE PERDEREM SEUS EMPREGOS FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS COLETAM ASSINATURAS CONTRA A PEC 02-2016

Resultado de imagem para tribunal de contas dos municípios do estado do ceará

Ameaçados de perderem seus empregos, funcionários do Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) estão coletando assinaturas para barrar a PEC 02-2016, que extingue este tribunal.

Confiram!

"O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará - TCM CE, Órgão que há 63 anos é responsável pela fiscalização das contas dos 184 municípios cearenses, bem como da legalidade dos registros dos atos de admissão, das aposentadorias e pensões dos servidores públicos municipais cearenses, está sendo ameaçado de extinção por um projeto de emenda constitucional que tramita na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
 
A extinção do TCM, com o falso pretexto de economia, tem como consequência imediata a interrupção de projetos contínuos de combate à corrupção nas administrações dos municípios cearenses. Centenas de processos de investigação de contas municipais, além de processos de atos de admissão, aposentadorias e pensões serão seriamente prejudicados com paralisações por tempo indeterminado.
 
Não podemos permitir que um Órgão com atribuições deste porte, cujo custo operacional é de 0,31% do orçamento do Estado do Ceará seja extinto por motivos políticos.
 
Neste mister, lançamos um abaixo assinado eletrônico através do Site: www.change.org contra a referida PEC 02/2016. Para atingirmos nosso objetivo, contamos com a sua assinatura e de seus contatos URGENTEMENTE.

Fortaleza, 16/12/2016

Agradecemos antecipado sua participação"
.
Funcionários do TCM