quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL E ADVOGADO DR. JOÃO ALBERTO ADEODATO JÚNIOR ESTÁ ANIVERSARIANDO NESTA QUARTA-FEIRA



                   Advogado João Alberto Adeodato Júnior

Nesta quarta-feira(07/12), quem estará recebendo manifestações carinhosas por parte de seus amigos é o advogado e ex-presidente da Câmara de Sobral, Dr. João Alberto Adeodato Júnior. Figura das mais queridas da sociedade sobralense, Dr. João Alberto, tem largo serviço prestado no município, seja como advogado, professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú ou como parlamentar.

Sua esposa, a odontóloga Imaculada Dias e sua filma Vilma, deverão logo cedinho ao acordá-lo cantar o famoso "Parabéns pra Você", desejando-lhe mil votos de felicidades e muitos anos de vida.

Meu pitaco: Aproveito a oportunidade para externar a nossa alegria e satisfação de divulgar o aniversário de Dr. João Alberto, essa pessoa que aprendemos admirar e conviver com ele nos bancos da faculdade nos anos 90, quando fomos alunos, depois no legislativo de Sobral. Pedimos a Deus nesta data querida, que jogue suas bênçãos sobre Dr. João Alberto, dando-lhe muita saúde e felicidades mil ao lados dosfamiliares e  amigos. Parabéns.