terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL DE CAMOCIM ENTREGA A DIPLOMAÇÃO A PREFEITA MONICA AGUIAR, SEU VICE CHIQUINHO DO PEIXE E AOS VEREADORES ELEITOS EM 2 DE OUTUBRO


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, tabela e área interna

Vereadora Lúcia da Ematerce, prefeita Monica e a presidente Iracilda Rodrigues

Presidente da Câmara de Camocim, Iracilda Rodrigues, ao lado da vice-presidente Lúcia da Ematerce, estavam muito felizes, por terem recebido o apoio popular e garantido suas reeleições para mais quatro anos de mandato.
Ao receber seus diplomas de eleitas, a prefeita Mônica fez questão de Abraçá -las e desejar-lhes votos de que façam um grande trabalho no parlamento municipal, ajudando-a a realizar um mandato popular e para todos os camocinenses.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

Vereador eleito Kleber Trévia ao lado de seu guru político Sérgio Aguiar, esposa Elvira e sua filha

Kleber Trévia ao lado de sua esposa Elvira Veras, de sua filha e de seu guru político, Sérgio Aguiar, quando recebia na noite da segunda-feira(19/22) no auditório do Instituto São José em Camocim, o diploma de vereador eleito. Kleber que falou em nome dos edis de situação, conclamou aos seus pares, uma maior união da categoria para que o legislativo seja forte e trabalhar pelos interesses da coletividade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, terno e telefone

Advogado Marcos Coelho o mais votado de Camocim ao lado de seu pai ex-prefeito Edilson Coelho e do Juiz Eleitoral Dr. Washington

Advogado e vereador eleito Marcos Coelho ao falar pelos
edis de oposição, na diplomação no auditório do Instituto São José na noite de segunda-feira(19/12), parabenizou a atitude e coragem do deputado estadual Sérgio Aguiar, por ter se candidatado a presidência da Assembléia Legislativa do Ceará, mesmo lutando contra forças antagônicas.


A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

Vereadores eleitos e diplomados da cidade de Camocim

Os vereadores eleitos e diplomados de Camocim, na noite de segunda-feira(19/12), se juntaram para um foto oficial, que cada um vai guardar para a posteridade, lembrando desse momento importante de suas vidas.