sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PREFEITOS E VEREADORES DE ALCÂNTARAS E MERUOCA SERÃO DIPLOMADOS NESTA SEXTA-FEIRA (09)

Resultado de imagem para tribunal regional eleitoral do ceara

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o Tribunal Regional Eleitora, estarão diplomando os candidatos eleitos na eleição de outubro passado. Nesta sexta-feira(09), a Justiça Eleitoral estará diplomando os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, no Centro de Convenções em Sobral, a partir das 9:00h.


Serão diplomados o prefeito eleito de Meruoca, Antônio Fonteles (PP) e o seu vice Rubens lima (PDT), o prefeito eleito de Alcântaras, Joaquim do Quinca (PDT) com seu vice Benício(PT).


Receberão diplomação os vereadores eleitos e os três primeiros suplentes das duas cidades, no caso, Meruoca e Forquilha.. 

Os vereadores de Meruoca que receberão seus diplomas serão os seguintes: Herton Alves(PT), Mardônio Cavalcante(PT), José Maria(PC do B), Carina Oliveira(PMB), Rubinho do Zezé(PHS), Thiago Marques(PC do B), Márcia Pimenta(SD), Genival do Anil(PP) e Maurício Sanford(PDT). 


Do município de Alcântaras, os vereadores Manoel Albuquerque(PDT), Toinha Sergino (PC do B), Junior Baleia(PMDB), José Cunha(PDT), Alexandre do Bonfim(PDT), Gilberto do Quinca (PR), Antônio Marcos (PSD), Rogério Gago(PR) e Airton da Carmolândia(PSD).