quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM BAIXARÁ EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA PARA CONCORRER A PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO


Presidente Iracilda fixará Edital de inscrição de chapas


A presidente da Câmara de Camocim, Iracilda Rodrigues(PDT), determinará a fixação de Edital de Inscrição, estabelecendo um prazo de 48 horas, para a apresentação de chapas que disputarão a presidência da Câmara de Camocim. A chapa deverá está completa, com os cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário.


Kleber Trévia será o candidato apoiando por Sérgio e Monica Aguiar


Até o presente momento se sabe que o candidato da situação a presidente será o edil eleito Kleber Trévia, que conta com os apoios das maiores lideranças, no caso, deputado estadual Sérgio Aguiar e a prefeita Monica,estando Kleber  finalizando os outros nomes que comporão a Mesa Diretora.

Já a oposição está se articulando para lançar um chapa para a disputa no dia 1º de janeiro, mais a composição está difícil de estabelecer, já que Juliano Cruz anunciou para quem quisesse ouvir que não vota em Marcos Coelho nem para presidente e muito menos para liderança do bloco de oposição. Ricardo Vasconcelos lançou o seu nome para concorrer a presidente e também a liderança, com os apoios de Juliano Cruz e Júlio César, embora esse tenha tido encontro com Marcos Coelho e poderá deixar de votar em Ricardo e apoiar Marcos. Resta saber agora, se Juliano Cruz e Ricardo Vasconcelos deixarão de atender Chico Vaulino e sua esposa Euvaldete ferro, que anunciaram apoio ao advogado-vereador Marcos Coelho para presidente na chapa de oposição.

Sem uma definição dos quatro nomes para compor a chapa oposicionista, por enquanto somente a chapa da situação é que está bem adiantada e será inscrita em tempo hábil.