terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA CARLA MARA FINALIZA SEU MANDATO COM ENTREGA DE CIDADANIA E MOÇÃO E FAZ CONVITE PARA A POSSE DO PREFEITO, VEREADORES E ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE

Fonte: www.camarameruoca.ce.gov.br (imagem de arquivo)
A imagem pode conter: 1 pessoa
 Presidente do Legislativo Carla Mara fazendo suas despedidas na tribuna do legislativo de Meruoca
A Presidente da Câmara Municipal de Meruoca, Carla Mara, se despediu do poder legislativo, na última quinta-feira(22), realizando uma sessão ordinária e outra solene, para entregar Título de Cidadania e Moção de Aplauso. Receberam o Título de Cidadão de Meruoca, o Pe. João Paulo, de autoria do edil Francisco Olímpio, Capitão Wiliam de autoria do edil Ademar Marques e Ana Carina apresentou a do deputado estadual Moisés Braz. A Moção de Aplauso a equipe de jovens que realizaram o I Festival da Juventude de Meruoca, apresentado pelo edil Daltony Trajano (Daltim).
Durante a Sessão a presidente Carla Mara usou a tribuna, para fazer um pronunciamento muito emocionada, mas com a sensação de dever cumprido e a consciência tranquila de ter realizado um trabalho com respeito ao povo de Meruoca que lhe depositou confiança nesse seu mandato.
A presidente também convidou os meruoquenses para a solenidade que vai dar posse ao prefeito eleito Fonteles, vice Rubens Lima, vereadores e para a eleição da presidência do legislativo, no domingo dia 1º de janeiro, que iniciará com uma Missa em Ação de Graças, a partir das 15h30, e depois o restante da solenidade no prédio do Polo da UAB, onde stá funcionando  o legislativo.