quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA CARLA MARA DEVE LIMPAR PAUTA NESTA ÚLTIMA SESSÃO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA(22)

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna
A presidente da Câmara de Meruoca, Carla Mara e os demais vereadores, devem limpar a pauta na noite desta quinta-feira(22), na última sessão ordinária desta legislatura. Na sessão passada que terminou quase as 22:00h, muitas matérias foram apreciadas e hoje toda a pauta será analisada. 
Nesta reta final de ano, a presidente Carla Mara também está fechando a sua atuação como gestora e abrindo aos representantes dos partidos políticos que tiveram vereadores eleitos, toda a parte a administrativa, na chamada transição, como solicitou o Ministério Público.
Esta última sessão ordinária que vai acontecer no auditório da Universidade Aberta do Brasil-Polo UAB, acontecerá a despedida de alguns vereadores que não conseguiram reeleição, como no caso de Francisco Olímpio, Ademar Marques, Maria da Conceição( Dona Neném disputou a eleição como candidata a prefeita), Carlos José do Pimenta (concorreu ao cargo de prefeito), José Olavo (Zezé ao cargo de vice) e a própria presidente Carla Mara, que preferiu não disputar a reeleição.