terça-feira, 3 de janeiro de 2017

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR PODERÁ CONTINUAR COMO INTEGRANTE DA BASE ALIADA QUE DÁ SUSTENTAÇÃO POLÍTICA AO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Fonte: Ceará Agora

Resultado de imagem para deputado estadual sergio aguiar

Deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT)

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), que concorreu à Presidência da Assembleia Legislativa como dissidente da base aliada ao Governador Camilo Santana (PT), saiu do embate político sem carregar ranço, nem ressentimento dos irmãos Ferreira Gomes e poderá continuar como integrante do grupo parlamentar de sustentação política e administrativa ao Palácio da Abolição. Essa leitura é de um dos colegas de bancada de Sérgio Aguiar que trabalha para mantê-lo como aliado de Camilo, Cid e Ciro Gomes.

O caminho da reconciliação começou a ser reconstruído, embora Sérgio tenha  votado contra à emenda constitucional que extinguiu o Tribunal de Contas dos Municípios. O pai de Sérgio, Chico Aguiar, é conselheiro e atual presidente do TCM e, ao longo de 30 anos, sempre manteve um bom relacionamento com os irmãos Cid e Ciro Gomes. A interlocutores, Sérgio tem dito que não entrará no grupo de oposição, nem seguirá orientação política de Domingos Filho.