domingo, 15 de janeiro de 2017

EX-GOVERNADOR CID GOMES ATRAVÉS DE SUA ASSESSORIA INFORMOU QUE O "RECEBIMENTO PELA JUSTIÇA VAI DÁ CHANCE DOS ENVOLVIDOS SE DEFENDEREM"

Fonte: G1.globo.com/ce

01/04/2016 - Ex-Ministro Cid Gomes, concede entrevista na Câmara dos Deputados, em Brasília, após protocolar pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

A Justiça Federal no Ceará aceitou ação movida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-governador do Ceará e ex-ministro da Educação Cid Gomes e outras sete pessoas por improbidade administrativa. Eles são acusados de envolvimento em irregularidade na concessão de empréstimo pelo Banco do Nordeste a uma empresa do ex-governador.

Cid Gomes informou, por meio de sua assessoria, disse que "o recebimento pela Justiça dá chance a ele e aos demais envolvidos de se defenderem e mostrarem que não têm nenhuma irregularidade".
Em nota, o Banco do Nordeste afirma que "foram adotadas providências com vistas a apuração da ocorrência relacionada à contratação da referida operação de crédito".