sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PREFEITA MONICA E SECRETÁRIOS VISITARAM A MAIOR OBRA DE SANEAMENTO NA HISTÓRIA DE CAMOCIM QUE PROSSEGUE EM RITMO ACELERADO, ALÉM DA CONSTRUÇÃO DE CRECHE DE TEMPO INTEGRAL AO LADO DA ESCOLA NATÁLIA E MELHORIA EM TRECHOS DE ESTRADAS DAS LOCALIDADES

Fonte: www.camocim.ce.gov.br

A maior obra de saneamento da história de Camocim também prossegue em ritmo acelerado, beneficiando atualmente aos cidadãos da Olinda. As construção das Lagoas de Estabilização também estão dentro do prazo estabelecido.
OBRAS WhatsApp Image 2017-01-24 at 15.07.45
 Saneamento realizado nos bairros de Camocim

Já a construção da Creche em Tempo Integral, que irá funcionar ao lado da Escola Natália, segue com os operários trabalhando com alvenaria. Outra creche cuja execução segue em ritmo acelerado é a que vai beneficiar as famílias do bairro Apossados. Já na Escola Coronel Libório, são os jovens que terão à disposição novas salas de aula para o próximo período letivo.

Prefeita Visita ObrasDSC_1399

Prefeita Visita ObrasDSC_1389
Prefeita Visita ObrasDSC_1386
Prefeita Monica e a secretária de Educação Elizabete Magalhães visitando as obras da creche
Prefeita Visita ObrasDSC_1411
Prefeita Monica e o chefe de Gabinete Emanoel Vieira acompanham as obras das salas de aula da Escola Cel. Libório
OBRAS WhatsApp Image 2017-01-25 at 11.39.15 (1)

OBRAS WhatsApp Image 2017-01-25 at 11.39.21
A Prefeitura de Camocim, através da SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura, está empenhada em manter o cronograma de realização de uma série de obras, tanto na sede quanto no interior do município. Outro exemplo é a estrada que liga a localidade Urtiga à Torta. O trajeto passa pelas comunidades de Olho d’Água, Tamarindo, Sítio São Mateus e Moreias. Dos 17 Km, 4 Km já foram concluídos.