quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PREFEITINHOS COMEÇAM A SER NOMEADOS PELO PREFEITO IVO GOMES

Resultado de imagem para ouvidores

Os prefeitinhos estão de volta na administração do prefeito Ivo Gomes. Eles apareceram na época do então ex-prefeito Cid Gomes, e que normalmente são ligados aos vereadores que mais tiraram votos nos bairros e distritos, e que participaram da campanha política do prefeito.

Com atribuições de serem os ouvidores populares da administração junto aos munícipes, e mapearem os problemas das comunidades, levando estas reivindicações aos vereadores e estes ao gestor.

Os primeiros a serem nomeados conforme o Impresso Oficial do Município (IOM-841), foram eles: Edmundo Alves Rodrigues e Francisco Jonas Aguiar Filho.


ATO Nº 15.154/2017-GP - O PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que dispõe o Artigo 66, Inciso II da Lei Orgânica do Município, c/c a Lei Municipal N° 1196 de 07 de fevereiro de 2013, RESOLVE nomear o Sr. EDMUNDO ALVES RODRIGUES, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente Local I, simbologia DNM-1, do Gabinete do Prefeito, a partir do dia 02 de janeiro de 2017. PAÇO MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES JÚNIOR, em 25 de janeiro de 2017. IVO FERREIRA GOMES - Prefeito Municipal de Sobral - DAVID GABRIELFERREIRADUARTE - Chefe de Gabinete do Prefeito. 

ATO Nº 15.155/2017-GP - O PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que dispõe o Artigo 66, Inciso II da Lei Orgânica do Município, c/c a Lei Municipal N° 1196 de 07 de fevereiro de 2013, RESOLVE nomear o Sr. FRANCISCO JONAS AGUIAR FILHO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente Local I, simbologia DNM-1, do Gabinete do Prefeito, a partir do dia 02 de janeiro de 2017. PAÇO MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES JÚNIOR, em 25 de janeiro de 2017. IVO FERREIRA GOMES - Prefeito Municipal de Sobral - DAVID GABRIELFERREIRADUARTE - Chefe de Gabinete do Prefeito.