terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR E PREFEITA MONICA PARTICIPAM DA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna


Deputado Sérgio Aguiar, 1º Secretária, Presidente Kleber Veras, prefeita Monica e Vice-Presidente Oliveira


Com a galeria do plenário Murilo Aguiar lotada, os vereadores da Câmara de Camocim iniciaram seus trabalhos na segunda-feira(6). A prefeita Monica Aguiar e o deputado estadual Sérgio Aguiar prestigiaram o evento.


Mesa Diretora: Dr. Ismael 2º Secretário, Lúcia da Ematerce-1ª Secretária, Presidente Kleber e Vice-Presidente Oliveira da Pesqueira

O presidente Kleber Trévia abriu o seu discurso falando como vai trabalhar como presidente, anunciando que o parlamento municipal vai está mais próximo do povo, com as sessões itinerantes que acontecerão nos distritos e bairros.

O deputado Sérgio Aguiar reafirmou seu compromisso com os camocinenses e anunciou mais obras que serão inauguradas. Finalizou dizendo que as pazes voltaram entre ele, o governador Camilo Santana, Cid e Ciro Gomes.

A prefeita Monica usando a tribuna fez um relato de muitas obras que inaugurou e entregou a população na primeira gestão, agradecendo ao povo de que lhe deu uma nova oportunidade de administrar o município. Monica falou com carinho da educação, saúde, obras e anunciou o funcionamento a partir desta terça-feira (7), inauguração da Escola Cel. Libório agora de Tempo Integral.

Durante a sessão ordinária vários Requerimentos foram votados, como também a adequação do novo salário mínimo de R$ 937, 00 e benefícios as gestantes, além da mudança do dia e do horário das sessões, que sai das segundas e passa para as sextas-feiras, agora 17:00h.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

Vereadores de situação:Dr. Ismael, César, Iracilda, Nilson, James, Zezinho e Oliete


Vereadores de oposição: Erasmo, Juliano, Ricardo, Marcos e Júlio César