terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PREFEITO IVO GOMES E A SUA VICE CHRISTIANNE COELHO COMPARECEM A ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA DE SOBRAL

Foto: facebook da vice-prefeita Christianne Coelho

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Prefeito Ivo Gomes e a vice-prefeita Christianne Coelho na abertura dos trabalhos legislativos

Os vereadores de Sobral iniciaram suas atividades legislativas na segunda-feira (6), com as presenças do prefeito Ivo Gomes e da sua vice, Christianne Coelho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, tabela e área interna

Prefeito Ivo Gomes discursando no plenário 5 de Julho

O presidente do legislativo Paulo Vasconcelos deu boas vindas aos vereadores  e solicitou a entrada no plenário do prefeito Ivo e da vice, a ex-vereadora Christianne Coelho.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

Presidente Paulo Vasconcelos comandando os trabalhos legislativos

Em seu discurso, Ivo Gomes anunciou as principais metas que serão trabalhadas em sua administração, juntamente com toda a sua equipe. Anunciou que assumiu compromisso de manter o que existe de melhor deixado pelos ex-prefeitos de Sobral, pretendendo realizar em seu governo avançar na melhoria da mobilidade Urbana, na questão da saúde, infraestrutura, meio ambiente e a geração de emprego e renda. Finalizou o prefeito Ivo Gomes, pedindo que exista uma boa harmonia entre os dois poderes para melhorar cada vez mais a vida dos que moram no município de Sobral. “Nossa preocupação agora é com a seca, e com a possibilidade de mais um ano de estiagem, que poderá afetar a vida dos sobralenses”.