sábado, 4 de fevereiro de 2017

USUÁRIOS DO VLT DE SOBRAL PODERÃO COMPRAR PASSAGENS COM DESCONTOS QUE PODEM CHEGAR ATÉ 30%

Fonte: Ceará Agora

Resultado de imagem para VLT DE SOBRAL

Usuários do VLT de Sobral poderão comprar passagens mais baratas. Isso porque a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, responsável pela operação do equipamento, está implantando um sistema de descontos na tarifa do VLT sobralense. A medida vai beneficiar, principalmente, aquelas pessoas que usam o serviço rotineiramente – para trabalhar, por exemplo. Mas os usuários esporádicos também poderão usufruir da medida.
Os passageiros terão descontos progressivos ao comprar mais de uma passagem, de uma só vez. Os descontos serão aplicados na aquisição de pacotes. Os usuários poderão optar pelas opções de duas, 12, 26 ou 52 passagens. Quanto maior o pacote, maior o desconto.

Nesse sistema, o valor da tarifa unitária – ou seja, aquela comprada na unidade ou em quantidade fora dos pacotes ofertados – não será alterado, e continuará em R$ 3 a inteira e R$ 1,50 a meia. Caso o passageiro queira comprar um dos pacotes ofertados, haverá aplicação de descontos que podem chegar até quase 30% do valor total.