sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VEREADOR DE MERUOCA THIAGO MARQUES CONCLAMA O PREFEITO FONTELES A PAGAR OS SERVIDORES QUE NÃO RECEBERAM O MÊS DE DEZEMBRO

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Vereadores fazendo um minuto de silencio no plenário

Os trabalhos legislativos da Câmara de Meruoca começaram na noite da quinta-feira no auditório da Universidade Aberta do Brasil, contando com a presença de grande público, secretários municipais e do prefeito Fonteles e do vice-prefeito Rubens Lima.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Público prestigiou a abertura dos trabalhos legislativos

Antes de iniciar a sessão solene, o presidente Hérton Alves pediu a todos para fazerem um minuto de silencio em memória da ex-primeira Dama do Brasil, Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luís Inácio da Silva-Lula.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Familiares dos edis compareceram a sessão solene e ordinária

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Vereadores demonstravam estarem ansiosos para o início dos trabalhos

Durante a sessão ordinária vários vereadores utilizaram a tribuna do legislativo para apresentar reivindicações ao executivo.
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebida e terno
Vereador Thiago Marques quando utilizava a tribuna do legislativo

Vereador Thiago Marques ao usar a tribuna da Câmara de Meruoca, comentou sobre a humanização que está existindo na nova administração do Hospital Chagas Barreto. Thiago conclamou ao prefeito Fonteles, para que pague os salários dos funcionários que ficaram sem receber o mês de dezembro de 201, e pediu que o gestor mande ao legislativo aumento salarial para todas as categorias, que há muitos anos não tem aumento algum.