domingo, 19 de março de 2017

CAMOCIM CONTARÁ AGORA COM UMA COLETA DE LIXO DIFERENCIADA NOS FINAIS DE SEMANA PELA EMPRESA CONTRATATA PELA PREFEITURA MUNICIPAL

Fonte: www.camocim.ce.gov.br

WhatsApp Image 2017-03-15 at 18.11.12 (1)

A cidade de Camocim contará agora com uma coleta de lixo diferenciada nos finais de semana. A Ecogold, empresa contratada pela Prefeitura Municipal, que assumiu essa função desde 22 de Fevereiro último, vai passar a recolher o lixo também nas tardes de domingo. Dois bairros, Centro e Praia, receberão o serviço.

A empresa, que além da coleta de lixo (domiciliar e hospitalar), também recolhe podas e entulhos (domiciliar e de logradouros públicos), já atua durante a semana, em expediente normal e noturno (das 17:00h às 22:00h).

Por enquanto, a frota da empresa conta com 4 compactadores, 4 caçambas, 2 retroescavadeiras e 1 caçambinha. Sobre a distribuição de containers, a informação é que eles estão sendo colocados aos poucos em locais considerados críticos.


Em caso de dúvidas sobre coleta de lixo, poda ou entulho, basta entrar em contato com a empresa pelo seguinte Tel: (88) 9 9415-9804 ou diretamente na Secretaria Municipal de Infraestrutura.