sexta-feira, 10 de março de 2017

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA (10) EM CAMOCIM A PRIMEIRA ETAPA DO VIII CIRCUITO CEARENSE DE PESCA

Fonte: www.camocim.ce.gov.br


A Associação de Pesca Esportiva do estado do Ceará (APEECE) está promovendo, nesta sexta e sábado (10 e 11) a primeira etapa do oitavo circuito cearense de pesca esportiva.

O evento, que já tem a presença confirmada de quinze equipes cearenses, cada uma com três membros, terá como palco o Rio Coreaú, em seu trecho final, quando deságua no Oceano Atlântico.

A programação do evento, antes da competição, abre espaço para a inclusão social, fomentando o empreendedorismo. Neste sentido, a comissão organizadora irá realizar nesta sexta, 10, às três horas da tarde, uma palestra gratuita, seguida de debate sobre o tema: “Pesca Esportiva” – Oportunidade de Emprego e Renda na Pesca Sustentável. O encontro acontecerá na sede da primeira Colônia de Pescadores do estado do Ceará, a Z1, em frente à Praça de Eventos do Odus.

No sábado, 11, a competição começa ao raiar do dia, com a saída dos barcos prevista para as seis horas da manhã, do Píer da Avenida Beira-mar e prossegue até por volta das 16:00 horas, com a chegada das equipes. A premiação, do primeiro ao quinto lugar, é composta de troféus e kit’s esportivos, ocorrerá após as 18:00 horas, no mesmo local e deverá contar com a presença da prefeita de Camocim, Monica Aguiar e diversas autoridades.