sexta-feira, 17 de março de 2017

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ EM SOBRAL NA TERÇA-FEIRA(21) PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO AUDITÓRIO DA FETRAECE PARA DEBATER A PE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL QUE ESTÁ NO CONGRESSO NACIONAL PARA SER ANALISADA

Fonte: Assessoria de imprensa de Moisés Braz



Sob comando do deputado estadual Moisés Braz (PT), a Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa realiza entre os dias 21 de março e 12 de abril nove audiências públicas nas macrorregiões do Estado para debater a proposta de Reforma da Previdência (PEC 287) atualmente em tramitação no Congresso Nacional.

A primeira audiência acontece na próxima terça-feira, 21 de março, no auditório da FETRAECE, em Sobral(Rua Hélio Arruda Coelho, 497, bairro Dom Expedito).
 ​​​​​​
As outras audiências acontecem em Crateús (24/03), Tauá (25/03), Crato (28/03), Iguatu (29/03), Redenção (07/04), Itapipoca (11/04) e Limoeiro do Norte (12/04).

Segundo Moisés Braz (PT), a Reforma da Previdência de Michel Temer está sendo repudiada por todos os trabalhadores brasileiros rurais e urbanos nas ruas, na imprensa e em todos as esferas da sociedade, pois atinge em cheio direitos conquistados por milhões de brasileiros após anos de luta.