sábado, 11 de março de 2017

MAIORIA DOS VEREADORES DE CAMOCIM APROVARAM NA SEXTA-FEIRA (10) O PROJETO DA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA ENVIADO PELA PREFEITA MONICA AGUIAR

A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna
A maioria dos vereadores de Camocim na noite de sexta-feira(10), aprovaram o Projeto de Lei do executivo, para contratação temporária.

O presidente do legislativo, Kleber Trévia, colocou a matéria para discussão e vários vereadores usaram da palavra.

O edil Marcos Coelho discutiu a matéria, e afirmou que o projeto não tem justificativa para essas contratações, e segundo Marcos, seria preciso excepcionalidade, o que não seria caso. Encerrou dizendo que a bancada de oposição votaria contra o projeto.

A líder da prefeita Mônica Aguiar, Iracilda Rodrigues, defendeu o Projeto de Lei enviado pela prefeita. Disse Iracilda, que a educação e a saúde precisam de profissionais para atender os camocinenses.  "A gestão necessita contratar com urgência profissionais para o município. Peço aos vereadores de situação e oposição que votem neste Projeto do executivo". Concluiu.

Vereador Ricardo Vasconcelos líder da oposição, pediu a bancada para votar contra esse Projeto, porque a prefeita deveria chamar os concursados.

O edil César Veras líder da bancada de situação pediu a bancada para votar a favor do Projeto de Contratação, para que os serviços não sofram descontinuidade.


Presidente Kleber Trévia colocou o Projeto da contratação temporária para votação, e o resultado foi 9 votos a favor e 5 contra. Aprovado pela maioria.