segunda-feira, 27 de março de 2017

MARCELO AGUIAR ABANDONA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FONTELES E UM DOS MOTIVOS ALEGADOS: “FUNCIONÁRIOS SENDO CONTRATADOS DE OUTROS MUNICÍPIOS E SEM COMPROMISSO COM A ECONOMIA DO MUNICÍPIO DE MERUOCA”

Resultado de imagem para marcelo da farmácia em meruoca

Marcelo da Farmácia abandona a administração do prefeito Fonteles

O prefeito Antônio Fonteles de Meruoca aos poucos vai sofrendo baixa no grupo político que ele formou para ganhar as eleições de outubro de 2016, por não ouvir aqueles que lhe ajudaram a chegar ao poder. Um destes apoiadores e que pediu para ser exonerado do cargo que tinha sido nomeado é o empresário Marcelo Aguiar, conhecido na Meruoca como Marcelo da Farmácia.

Indagado pela reportagem do blog “Andarilho da Notícia.com” quais tinham sido os motivos para pedir para sair da administração de Fonteles, Marcelo da Farmácia não escondeu sua decepção e afirmou: "a atual a administração do prefeito Fonteles é uma gestão, que não escuta e nem atende ninguém. Hoje é grande o número de funcionários na prefeitura de outros municípios. Nada contra estes funcionários, mas acho que são pessoas que não tem compromisso com o progresso da economia do município, porque recebem dinheiro aqui e levam pra gastar em seus municípios. Diferente de nós que chegamos aqui e montamos nosso negocio, ofertamos emprego e ajudamos na economia do município, além de construirmos nossa casa de morada na bucólica Meruoca. Para não perdermos a amizade de vez, prefiro sair da atual gestão".

Marcelo da Farmácia vem trabalhando nos últimos anos para o deputado estadual Sérgio Aguiar no município de Meruoca