domingo, 19 de março de 2017

MUNICÍPIO DE CAMOCIM, SOBRAL E MERUOCA ENTRE OS MUNICÍPIOS BENEFICIADOS COM RECURSOS DO PROJETO SÃO JOSÉ III

WEB_MVS2544.jpg

No sábado (18), véspera do dia do padroeiro do Ceará, São José, o governador Camilo Santana visitou os agricultores familiares  no município do Vale do Acaraú para assinar e autorizar investimentos em projetos produtivos, de água, assistência técnica e mapeamento do solo em todo o Estado.

O investimento será aplicado no Projeto São José III e, em 2017,  entra para a história da gestão estadual como o maior recurso já liberado para projetos produtivos no Ceará: R$ 93 milhões dos R$ 158 milhões que vão beneficiar cerca de 20 mil famílias de 101 cidades cearenses.

A imagem pode conter: 5 pessoas

Dorinha Ribeiro representando a comunidade de Santo Elias(Meruoca)



A localidade de Barra e Santo Elias na Meruoca foram beneficiadas com recursos, e a ex-secretária de Cultura, Dorinha Ribeiro Silva, representando Santo Elias esteve presente.

Itarema foi a primeira das três cidades que receberão eventos para a distribuição dos investimentos para os agricultores cearenses. 

As cidades beneficiadas foram estas: Camocim, Ibiapina, Marco, Massapê, Meruoca, Miraíma, Moraújo, Sobral e Tururu, Acaraú, Amontada, Itapipoca, Morrinhos e Trairi.