domingo, 5 de março de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM APRESENTOU O POSICIONAMENTO DA MESA DIRETORA SOBRE O ÁUDIO DA FALA DE UM EMPRESÁRIO QUE VAZOU PELO WHATSAPP DIFAMANDO VEREADORES


                        Vereadores Dr. Ismael, Lúcia, Kleber e Oliveira

O presidente da Câmara de Camocim, Kleber Trévia, no final da sessão ordinária realizada na tarde/noite da sexta-feira (3/3), apresentou o posicionamento da Mesa Diretora, sobre a questão do áudio vazado de rede social, em que o empresário Cícero da Padaria, fala impropérios com os vereadores.
Na oportunidade, Kleber leu um oficio endereçada a Câmara Municipal, quando o empresário faz pedido de desculpas, se retratando do que falou pelo whatsapp. No ofício, Cícero afirma que estava muito chateado, e que acabou cometendo erro ao falar no plural com palavras pejorativas em relação aos vereadores, que na verdade era somente para um, e que em nenhum momento pensou em denegrir a imagem do parlamento municipal. No final, pede desculpas, pelo ocorrido.

O presidente Kleber Trévia com este ofício deu por encerrado o caso, aceitando as desculpas e adiantou que se alguém quiser seguir adiante, na interpelação ao empresário, que vá por conta própria.