quinta-feira, 16 de março de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SOBRAL PAULO VASCONCELOS ESTEVE NA TRIBUNA PARA FALAR DE SEUS TRÊS PRIMEIROS MESES DE ADMINISTRAÇÃO NA CASA DO POVO



O presidente da Câmara de Sobral, Paulo Vasconcelos (foto), na sessão da terça-feira(14) esteve usando a tribuna do legislativo, para agradecer aos seus eleitores que o colocaram de volta ao legislativo. Paulo agradeceu a família e aos amigos que estiveram lhe desejando votos de felicidades e muitos anos de vida.
Paulo Vasconcelos aproveitou o uso da tribuna, para fazer uma mini prestação de contas de sua gestão, e falou de empresas que participaram de licitação para compra de lâmpadas, e as três primeiras não honraram seus compromissos, ficando a Câmara prejudicada.
O presidente comentou sobre a instalação da Ouvidoria do legislativo, e também falou dos ex-vereadores que deixaram débitos nos veículos que usavam, quando foram chamados pela atual presidência para quitarem suas dívidas, resultando no pagamento destas multas, não deixando que a população pagasse este onus.
Finalizou sua tribuna, falando do PROCON da Câmara que está funcionando a todo vapor, resolvendo os problemas dos cidadãos sobralenses.