sábado, 11 de março de 2017

VEREADOR DE MERUOCA THIAGO MARQUES FAZ DENÚNCIA NO LEGISLATIVO SOBRE LICITAÇÃO DO LIXO E PREFEITO MANDA CANCELAR ANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO TOMAR CONHECIMENTO


Vereador Thiago Marques fazendo denúncias contra o setor de licitações da prefeitura de Meruoca

O vereador de Meruoca Thiago Marques esteve usando a tribuna do legislativo, na última quinta-feira (9), quando denunciou uma Licitação do lixo que iria ocorrer na manhã de sexta (10), que segundo ele era uma palhaçada, já que estava incompleta, pela ausência da assinatura de um engenheiro e sem nenhuma numeração. Disse Thiago, que o setor de licitação da prefeitura de Meruoca está brincando com o dinheiro público, e pela manhã se dirigiria ao Ministério público denunciar esta licitação irregular.

Com medo de que o Ministério Público pudesse intervir nesta licitação que ocorreria, o prefeito Fonteles mandou cancelar essa licitação do lixo, até que seja resolvido o problema detectado pelo vereador Tiago Marques.

Em outro momento de sua tribuna, Thiago fez outras denúncias que está acontecendo na administração do prefeito Fonteles, afirmando que chefe de Gabinete do prefeito, Ademar Marques tem emprego federal e está nomeado ganhando muito dinheiro, desrespeitando os Meruoquenses. "O prefeito está demitindo simples garis e outros profissionais com mais de 10 anos ou mais, e está dando portaria ao Marcelo da Farmácia, que não precisa. Isso é um absurdo e vamos denunciar estes desmandos na Câmara de Meruoca". Finalizou Thiago.