quinta-feira, 9 de março de 2017

VEREADOR JULIANO CRUZ PEDE DE VOLTA O CARRO FUMACÊ E A ISENÇÃO DA TAXA DE RELIGAÇÃO PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA



Vereador Juliano Cruz usando a tribuna do legislativo de Camocim


O vereador de Camocim Juliano Cruz esteve apresentando Requerimento endereçado à secretaria de Saúde do município, para a volta do carro fumacê, para segundo ele, debelar as muriçocas e também afastar o mosquito da dengue. Diz Juliano, que neste período chuvoso, a quantidade de muriçocas aumenta demais, e as pessoas ficam reclamando, além do mais com chuva e sol, poderá existir a possibilidade do aparecimento do mosquito da dengue.
Juliano também apresentou Projeto de Indicação à prefeita Monica Aguiar, para que as taxas de religação do SAAE não sejam cobradas de famílias de baixa renda, que na sua maioria está passando por dificuldades financeiras. “Se uma família já teve cortada a sua água por falta de pagamento, como ela poderá mandar pagar para religar sua água, se vai ter que pagar essa religação. Acreditamos que pela sensibilidade existente na gestora, vai aprovar nosso Projeto de Indicação, beneficiando aos mais carentes de nosso município”. Concluiu Juliano.


O Projeto de Indicação de Juliano será apreciado pelos demais vereadores, na sessão ordinária desta sexta-feira (10), a partir das 17h00minh, no plenário Murilo Aguiar.