quarta-feira, 29 de março de 2017

VEREADORES DE CAMOCIM APROVAM PROJETO DE LEI ENVIADO PELA PREFEITA MONICA CONCEDENDO INCENTIVO AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Agentes de Endemias marcaram presença no plenário Murilo aguiar

Os vereadores da Câmara de Camocim estiveram reunidos na terça-feira (28), no plenário Dep. Murilo Aguiar, quando estiveram votando o Projeto de Lei de Incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e aos de Endemias. No decorrer da sessão a matéria foi discutida em várias Comissões, como a de Constituição, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento, além da Educação, Saúde e Assistência Social.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Vereadores Erasmo Carlos e Marcos Coelho reclamaram que não tiveram acesso ao Projeto de Lei

Vereadores Marcos Coelho e Erasmo Carlos, reclamam que não tiveram acesso ao Projeto de Lei enviado pela prefeita Monica Aguiar, concedendo incentivo ao Agentes Comunitário de Saúde e aos Agentes de Endemias.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Vereadora líder da prefeita Monica afirmando que a matéria havia chegado na casa dia 21 de março

A vereadora líder da prefeita Monica Aguiar, Iracilda Rodrigues, dizendo que o Projeto esteve a disposição dos edis na Primeira Secretaria, desde o dia 21 de março e quem teve interesse de nele, poderia ter a cópia sem problema nenhum.

 

Os vereadores parabenizaram os profissionais da saúde, inclusive o edil Marcos Coelho, aplaudindo a iniciativa da prefeita Monica por ter enviado esse Projeto, beneficiando os Agentes.

Iracilda Rodrigues líder da prefeita na Câmara felicitou a iniciativa da prefeita Monica, que está beneficiando estes profissionais de saúde. Discutiram ainda o Projeto, os edis  Zezinho da Rádio, Nilson do Hospital, Juliano Cruz, César Veras, Erasmo Carlos e o presidente em exercício Oliveira da Pesqueira, que chegou a afirmar, que os Agentes fazem um grande trabalho em Camocim e que eles estavam de parabéns pela conquista deste incentivo.


Projeto colocado pelo presidente em exercício Oliveira da Pesqueira, acabou sendo aprovado por unanimidade.