terça-feira, 25 de abril de 2017

CONTABILISTAS PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO LEGISLATIVO DE CAMOCIM PARA MARCAR AS COMEMORAÇÕES DE SEU DIA


Neste dia 5 de abril está sendo comemorado o Dia do Contabilista. Para marcar esse acontecimento, por solicitação dos Contabilistas, o legislativo de Camocim, comandando por Kleber Trévia e com anuência dos demais vereadores, realizou no plenário Murilo Aguiar, audiência Pública, para discutir e mostrar os avanços conseguidos pela categoria, solicitado pelo Delegado da categoria, Nagel Cunha.  De acordo com o representante da classe, a Delegacia do CRC-CE em Camocim representa em torno de 90 profissionais das cidades de Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval, Martinópole, Uruoca e Moraújo. 
Somente no ano de 2017 foram realizadas palestras, minicursos e workshops, qualificando profissionais, estudantes e funcionários de escritórios de contabilidade. 

Na oportunidade o presidente Kleber Trévia deixou a seguinte mensagem aos contabilistas pelo seu Dia no dia 25 de abril.

Confira.


Neste Dia 25 de Abril, em que comemoramos do Dia do Contabilista, gostaríamos de saudar a todos estes profissionais que contribuem para o desenvolvimento das organizações e o crescimento sócio-econômico da nação.