quarta-feira, 5 de abril de 2017

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR APRESENTA NOTA DE SOLIDARIEDADE A TODAS AS FAMÍLIAS GRANJENSES ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

Resultado de imagem para DEPUTADO SERGIO AGUIAR



Deputado estadual, Sergio Aguiar usando as redes sociais apresentou nota de solidariedade as famílias granjenses que vivem o rama das enchentes neste período invernoso.

Confira sua nota.

"Minhas irmãs e meus irmãos granjenses,
Venho aqui, através de nossas redes sociais, tornar pública nossa solidariedade a todas as famílias que foram atingidas com as fortes chuvas, na cidade, neste fim de semana.

De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), das 7 horas dessa sexta-feira, 31, até as 7 horas deste sábado, a cidade registrou chuvas de 88 milímetros - o maior volume de precipitação do Estado!
Diante disso, estamos acompanhando diretamente a situação dessas pessoas e, a pedido da vereadora Paloma Aguiar, já solicitamos que a Defesa Civil do Estado atenda aos desabrigados - em parceria com as demais instituições públicas.
Contem com nosso total apoio para a adoção de medidas que visem mitigar o sofrimento dos moradores desta região.
Ressalto, ainda, que estamos empenhados na mobilização de todos para o socorro e apoio a vítimas. Me coloco à disposição de todos que necessitarem de assistência neste momento tão delicado.
Granjenses, ESTAMOS JUNTOS".