sexta-feira, 28 de abril de 2017

EM SEU ANIVERSÁRIO PREFEITO DE MASSAPÊ COMEMORA FAZENDO INAUGURAÇÕES

Fonte: www.massape.ce.gov.br
 Em seu aniversário, Prefeito Jacques Albuquerque inaugura novas instalações para o Município.
A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer, realizaram na noite da terça-feira (25) uma série de inaugurações em nosso município. 
Além da presença do Prefeito Jacques Albuquerque, secretários, vereadores e autoridades locais, o evento contou com as participações especiais do Padre João Batista Frota, que abençoou os novos prédios da Secretaria, Biblioteca Municipal e da Banda de Música da cidade; e do humorista Zebrinha, um dos homenageados da grande noite.
Após a primeira inauguração, os massapeenses presentes prestigiaram na nova Biblioteca Municipal, a contação de história, dirigida por profissionais e alunos da Rede de Educação de nosso Município.

A Noite de Inaugurações concluiu-se na Rua Manassés Pontes, com a inauguração da Sede da Banda de Música de Massapê. Na ocasião, além de homenagear os familiares dos inesquecíveis músicos que colaboraram significativamente na história da banda municipal, o aniversariante da noite, o Prefeito Jacques Alburquerque, foi calorosamente aplaudido e homenageado pelos funcionários da Secretaria e pelos massapeenses ali presentes.