domingo, 21 de maio de 2017

COM PRONUNCIAMENTO NO SÁBADO (20)O PRESIDENTE MICHEL TEMER AFIRMOU QUE FOI ALVO DE GRAVAÇÃO FRAUDULENTA E ATACOU DELATOR JOESLEY BATISTA

UOL
Em pronunciamento na tarde de sábado (20), o presidente Michel Temer afirmou que a gravação de que foi alvo foi “fraudulenta e manipulada” e atacou o delator Joesley Batista, da JBS.
“Ele cometeu o crime perfeito. Enganou os brasileiros e agora mora nos Estados Unidos. Quero observar a todos vocês as incoerências entre o áudio e o teor do depoimento. Isso compromete a lisura de todo o processo por ele desencadeado.”
Temer, trajando camisa social e sem gravata, confirmou que vai pedir ao Supremo a suspensão do inquérito até que sejam avaliadas as gravações. Temer também citou as reformas em curso e a melhoria em indicadores econômicos. “Meu governo tem rumo. O Brasil não sairá dos trilhos, eu continuarei à frente do governo.”


Temer chamou de “pífia” a acusação de corrupção pela qual é investigado no STF (Supremo Tribunal Federal), a partir de delação de Joesley, e disse que continuará à frente do governo.