domingo, 14 de maio de 2017

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE MERUOCA FAZEM PROTESTOS PARA QUE A PREFEITURA MELHORE AS CONDIÇÕES DOS ÔNIBUS QUE OS TRANSPORTAM PARA SOBRAL

A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre
Estudantes universitários de Meruoca estão com medo de sofrerem acidentes na descida da Serra, tanto pela manhã e a noite, devido aos ônibus que a prefeitura e a secretaria de Educação contratou para transportá-los até a cidade de Sobral. A manifestação em forma de protesto, pacífica e organizada aconteceu no sábado (12), à noite no local onde os ônibus ficam estacionados, ao lado da Escola Estadual Monsenhor Furtado e do Complexo de Feira e Eventos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Os estudantes já conversaram com o prefeito e a secretária sobre o problema, e os gestores preferiram o silêncio, do que tomar alguma atitude.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Na quinta-feira(11), o edil Thiago Marques (PCdoB) denunciou na tribuna da Câmara, a situação que estão vivendo os universitários, que colocam suas vidas em jogo em ônibus sem nenhuma condição de transportar os estudantes. Thiago disse ainda que os veículos nem registrados no Detran estão e muito menos os motoristas estão habilitados para guiá-los.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre