segunda-feira, 8 de maio de 2017

II SESSÃO ORDINÁRIA ITINERANTE DA CÂMARA DE CAMOCIM CONTOU COM AS PRESENÇAS DOS DEPUTADOS ESTADUAIS SÉRGIO AGUIAR E JOÃO JAIME, ALÉM DO SUPERINTENDENTE DO IBAMA HERBERT LOBO


A imagem pode conter: 3 pessoas, filho e tabela

Herbert, João Jaime, Lúcia, Kleber, Oliveira e Bené Firmo

Com a presença de um bom público no ginásio Deputado Murilo Aguiar em Camocim, ocorreu na sexta-feira (5), a II Sessão Ordinária Itinerante, realizada no Bairro da Praia.
Na oportunidade o presidente da Câmara de Camocim, Kleber Trévia (PDT), convidou o deputado estadual João Jaime e o Superintendente do IBAMA, Herbert Lobo que foram convidados pelo edil Marcos Coelho para falarem sobre o turismo e a pesca. Kleber convidou ainda o secretario de Esportes, Bené Firmo e o deputado estadual, Sérgio Aguiar, para comporem a mesa dos trabalhos da sessão ordinária itinerante.

Durante a II Sessão Ordinária Itinerante, os edis e a comunidade do bairro da Praia tiveram a oportunidade de falarem e apresentarem as reivindicações, junto ao poder executivo.




Público prestigiou a II Sessão Itinerante no Bairro da Praia

O deputado João Jaime falou sobre o turismo e adiantou que com o aeroporto de Jericoacoara inaugurado, a região Noroeste vai ganhar muito. Afirmou que existe a possibilidade da empresa de turismo CVC em arrendar o Boa Vista Resort, abrindo o complexo, gerando emprego e renda para a região.
O Superintende do IBAMA, Herbert Lobo, falou da Portaria que proíbe a captura de 475 espécies de peixes, e adiantou que ações estão sendo tomadas, para que os armadores e pescadores não sejam prejudicados.



Herbert, João Jaime, Lúcia, Oliveira, Sérgio e Bené Firmo

O deputado Sérgio Aguiar parabenizou Kleber Trévia e os edis, por estarem aproximando o legislativo da população, para que ela possa ver o trabalho dos vereadores e a comunidade possa apresentar suas reivindicações. Sérgio adiantou duas boas novidades que a prefeita Monica Aguiar vai divulgar oportunamente, que é o funcionamento pra valer no Bairro dos Coqueiros, do Estaleiro do empresário e tri campeão mundial de Formula 1, Nelson Piquet, que vai gerar emprego aos camocinenses, e em parceria entre Democrata e prefeitura a instalação do programa do primeiro emprego aos jovens.



Vereadores Erasmo, Juliano Cruz, Ricardo, Marcos Coelho e Júlio César



Edis César Veras, Nilson do Hospital, James da Pesqueira e Zezinho da Rádio