quarta-feira, 24 de maio de 2017

PARA MARCAR OS 15 ANOS DA GUARDA MUNICIPAL PREFEITA MONICA AGUIAR ANUNCIA AUMENTO SALARIAL PARA A CATEGORIA

Fonte: www.camocim.ce.gov.br


A Prefeita Monica Aguiar juntamente com o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, prestigiaram na noite da última sexta – feira, 19, a comemoração dos 15 anos da Guarda Civil Municipal de Camocim (GCMC). O evento foi realizado no Clube Lions.

A GCMC promoveu um jantar celebrativo, reunindo autoridades, os guardas municipais, agentes de trânsito e ex integrantes da guarnição, acompanhados de seus familiares.

A Guarda Civil Municipal de Camocim foi criada por meio da Lei Municipal n° 794/2002 na Gestão do então Prefeito Sergio Aguiar, hoje Deputado Estadual. Inicialmente a Guarda foi composta por vinte Guardas Civis e quinze Agentes de Trânsito. Atualmente, sob o comando de José Jeová de Vasconcelos, conta com efetivo de trinta e quatro Guardas Municipais, sendo oito socorristas, para o atendimento de Primeiros Socorros, além de treze Agentes de Transito.


No evento, a prefeita Monica Aguiar e o deputado estadual Sérgio Aguiar foram homenageados e, em gesto de gratidão da corporação, agraciados com placas de agradecimento.

A gestora Monica Aguiar, em sua fala aos presentes, destacou a importância da Guarda Municipal para a comunidade, lembrando ainda, das conquistas adquiridas durante os 15 anos de caminhada, seguidos de desenvolvimento para a corporação, ressaltando os benefícios oferecidos à população.


A chefe do Poder Executivo, em seu discurso, apresentou mais uma conquista destinada aos Guardas Municipais através do Projeto de Lei, n°12/2017 que dispõe sobre o aumento salarial para os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito do município, enviado à Câmara Municipal de Vereadores e aprovado pelo Poder Legislativo local