domingo, 7 de maio de 2017

PREFEITO IVO GOMES ANUNCIA QUE ATÉ JULHO VAI INAUGURAR TRÊS CENTROS DE SAÚDE DA FAMÍLIA, ACABAR CO FILAS DE CIRURGIAS E REGULARIZAR A ENTREGA DE MEDICAMENTOS

Fonte: blog da prefeitura de Sobral


Prefeito de Sobral Ivo Goes anunciando boas novas a população

Durante a inauguração do Centro de Saúde do Parque santo Antônio, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes,  anunciou que, até julho deste ano, irá inaugurar mais três Centros de Saúde da Família: nos bairros Centro, Alto da Brasília e no distrito de Caioca. Além disso, o chefe do executivo municipal garantiu que até 31 de dezembro de 2017 serão liquidadas todas as filas de cirurgias eletivas no município e que, a partir de julho, alguns postos de saúde começarão a funcionar no terceiro turno.


Ivo disse também que vai regularizar o fornecimento de medicamentos no município. “Estamos nos preparando para que, a partir do segundo semestre, possamos regularizar para sempre o fluxo de recebimento de remédio em todo o município. Para isso, contaremos com o apoio do Governo do Estado  e do Instituto da Saúde na compra desses medicamentos. O importante é que todos recebam seus remédios e a Secretaria da Saúde está empenhada para garantir isso a todos os sobralenses”, garantiu o prefeito.