domingo, 14 de maio de 2017

PREFEITURA DE CAMOCIM DEU INÍCIO AO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL AOS CONTRIBUINTES PESSOA JURÍDICA OU FÍSICA ATÉ 31 DE DEZEMBRO


A Prefeitura de Camocim deu inicio ao Programa de Recuperação Fiscal (PROCRED) Lei Municipal n° 1398/2017, comunicando que  todo contribuinte, pessoa física ou jurídica, poderá regularizar junto ao Município, os débitos gerados ate 31 de Dezembro de 2016, podendo ser parcelados conforme estabelecido na Lei. A anistia será de juros e multas, as dívidas relativas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN),  Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI),Taxas,  Multas e Imputação de Débito do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará.


Para o pagamento à vista será dado desconto de até 100% sobre os juros e multas. Os interessados em regularizar sua situação devem comparecer a sede da Coordenação de Administração Tributária do Município, localizada na Rua 24 de maio, 1572, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h até o dia 31 deste mês.