terça-feira, 30 de maio de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM PARTICIPA AO LADO DA PREFEITA MONICA E DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR DA ABERTURA DO PROJETO “AMIGO DO PEITO”

Fotos: facebook de Kleber Trévia
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Com a presença da prefeita Monica e do deputado estadual, Sérgio Aguiar, aconteceu na manhã da segunda-feira(29), a abertura do projeto “Amigo do Peito”, para chamar a atenção das mulheres para fazerem rastreamento para detectar o Câncer de Mama. A mulher camocinense de acordo com as palavras da prefeita Monica, terão oportunidade até o dia 3 de junho, de fazerem a prevenção de forma mais rápida, ao lado do prédio da prefeitura de Camocim.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre


O presidente da Câmara Kleber Trévia Veras fez questão de participar deste evento, e dizer que a mulher deve aproveitar esta oportunidade e fazer o exame para detectar o Câncer de Mama, sendo esta uma forma de prevenir contra a doença. Em rede social Kleber fez o seguinte comentário: “Este importante projeto, destinado ao cuidado e prevenção ao câncer de mama, estará disponível para a mulher Camocinense até o Dia 03/06 ao lado do Prédio da Prefeitura Municipal de Camocim”.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, multidão e atividades ao ar livre